Cibelli Martinelli  

CIBELE Martinelli

   Facebook da Cibeli

 

Grande vocalista banda Euphúria

Facebook da Banda Euphúria

Contato (11) 97994 3830

Rock em Osasco

 

 

Banda Euphúria

A Euphúria tem se desenvolvido com a atual formação desde maio de 2012, quando passou a contar com Cibelli Martinelli (Vocal), Vitor Toyonaga (Guitarra), Israel Antonini (Contrabaixo) e Saul Oliveira (Bateria).

A proposta é apresentar um repertório heterogêneo, que oscile pela tríade Rock/Pop/MPB, primando pela excelência na execução das músicas, pela satisfação do público e pelo profissionalismo, sem perder aquele tom de divertimento que a arte nos proporciona. 
O objetivo é, através da música, beneficiar o maior número de pessoas possível, com alegria, diversão e conscientização, através de mensagens de amizade, amor, paz e perseverança, para que, com isso, tenhamos a oportunidade de exteriorizar nossos dons e colher a prosperidade que venha a acontecer naturalmente.

Com essa visão, a Euphúria tem se apresentado em casas como Café Aurora (Bixiga), A Lanterna (Vila Madalena), Hangar 51 (Sorocaba), Bar da Pedra (Vargem Grande Paulista), La Bodega Mexicana (Granja Viana), Santa Pimenta (Parque Continental), Parque Villa-Lobos (Jaguaré), eventos corporativos e filantrópicos, entre outros (as), além de ter se apresentado na 8ª Virada Cultural de São Paulo (2012).

Paralelamente às apresentações na noite, a banda desenvolve seu trabalho autoral, cujo homônimo álbum de estreia “Euphúria” foi lançado em outubro de 2012. O disco traz 10 composições inéditas, influenciadas pelo Rock, Blues, Ska, Pop e alguns elementos do Funk afro-americano, retratando bem a heterogeneidade do som da Euphúria, resultado da concepção de que, assim como a experiência humana, a expressão musical também é composta de uma pluralidade de sensações alternantes entre si, com picos de euforia e outros de serenidade (daí a metáfora da Montanha-Russa). 
As letras versam sobre inspirações diversas, tais como os conflitos emocionais, problemas sócio-políticos e as relações interpessoais. Algumas dessas músicas já estão na playlist de rádios do interior de São Paulo, Porto Alegre e Rondônia.

Cabe ainda destacar que, em agosto de 2012, a vocalista Cibelli Martinelli participou do programa Estúdio Acesso MTV, em que passou por duas eliminatórias, chegando à final, na qual, com a interpretação da música Piece of my Heart, de Janis Joplin, conquistou o honroso segundo lugar.

Apresenta-se nos melhores bares de Rock de Osasco, São Paulo e região.