BANDA EUPHÚRIA

Rock Banda Osasco

Contato  (11) 97994 3830

euphuria@gmail.com

 

Gênero

Rock/ Pop/ MPB

Sobre

Letras reflexivas, uma voz potente, cordas e batera cheias de energia: você já ouviu Euphúria?

 

 

 

Apresentação de Rock em Osasco
Banda Rock Osasco
Concurso Rock em Osasco
Central do Rock Osasco
Kiss Rock Osasco.jpg
Rock Bar Osasco
Rock Euphuria Osasco
Show Euphuria Osasco

A Euphúria tem se desenvolvido com a atual formação desde maio de 2012, quando passou a contar com Cibelli Martinelli (Vocal), Vitor Toyonaga (Guitarra), Israel Antonini (Contrabaixo) e Saul Oliveira (Bateria).

A proposta é apresentar um repertório heterogêneo, que oscile pela tríade Rock/Pop/MPB, primando pela excelência na execução das músicas, pela satisfação do público e pelo profissionalismo, sem perder aquele tom de divertimento que a arte nos proporciona. 
O objetivo é, através da música, beneficiar o maior número de pessoas possível, com alegria, diversão e conscientização, através de mensagens de amizade, amor, paz e perseverança, para que, com isso, tenhamos a oportunidade de exteriorizar nossos dons e colher a prosperidade que venha a acontecer naturalmente.

Com essa visão, a Euphúria tem se apresentado em casas como Café Aurora (Bixiga), A Lanterna (Vila Madalena), Hangar 51 (Sorocaba), Bar da Pedra (Vargem Grande Paulista), La Bodega Mexicana (Granja Viana), Santa Pimenta (Parque Continental), Parque Villa-Lobos (Jaguaré), eventos corporativos e filantrópicos, entre outros (as), além de ter se apresentado na 8ª Virada Cultural de São Paulo (2012).

Paralelamente às apresentações na noite, a banda desenvolve seu trabalho autoral, cujo homônimo álbum de estreia “Euphúria” foi lançado em outubro de 2012. O disco traz 10 composições inéditas, influenciadas pelo Rock, Blues, Ska, Pop e alguns elementos do Funk afro-americano, retratando bem a heterogeneidade do som da Euphúria, resultado da concepção de que, assim como a experiência humana, a expressão musical também é composta de uma pluralidade de sensações alternantes entre si, com picos de euforia e outros de serenidade (daí a metáfora da Montanha-Russa). 
As letras versam sobre inspirações diversas, tais como os conflitos emocionais, problemas sócio-políticos e as relações interpessoais. Algumas dessas músicas já estão na playlist de rádios do interior de São Paulo, Porto Alegre e Rondônia.

Cabe ainda destacar que, em agosto de 2012, a vocalista Cibelli Martinelli participou do programa Estúdio Acesso MTV, em que passou por duas eliminatórias, chegando à final, na qual, com a interpretação da música Piece of my Heart, de Janis Joplin, conquistou o honroso segundo lugar.